terça-feira, setembro 07, 2010

Onde foram parar os planos?

Você fez algo comigo que eu não consigo explicar
Então, eu seria inconveniente se dissesse que
Eu sinto sua falta?
Voce só anda longe há 24 meses
Mas eu já estou me acabando, eu sei que eu verei você de novo
Mais cedo ou mais tarde
Mas eu preciso que você saiba que eu me importo
E, eu sinto sua falta.
Desculpe por culpar você por tudo que eu não consegui fazer alguns dias eu me sinto destruída por dentro, mas eu não vou admitir. As vezes eu apenas quero esconder porque é de você que eu sinto falta,se eu tivesse apenas um desejo
somente um pedido não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma chance de olhar em seus olhos e te ver retribuindo o olhar.
Agora que você se foi me sinto como uma garotinha que chora em frente ao monstro que vive em seus sonhos.Eu ignoro, mas estou sonhando com você.
Eu vou manter minha calma, mas estou sentindo..
Eu tento dizer adeus e engasgo,eu tento me afastar e tropeço.
Embora eu tente esconder, está claro
Meu mundo desmorona quando você não está perto.
Você me chamava de seu anjo e me abraçava forte nos seus braços, eu nunca quis que você me deixasse, eu queria que você ficasse aqui me abraçando, sinto falta do seu sorriso e eu ainda derramo lágrima de vez em quando, e mesmo sendo diferente agora eu sei que você esta aki de alguma forma, meu coração não vai deixar você ir eu sei que você está em um lugar melhor, mas eu desejo que eu possa ver seu rosto, eu sei que você está onde você precisa, mesmo que não está aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário